• d'prima

Zagueiro que esteve perto do MAC, acerta com clube da Série A2


Foto: Divulgação.


O zagueiro Caio Cesar acertou o seu retorno para o Votuporanguense, visando a retomada do Campeonato Paulista da Série A2. O atleta possui um acesso com a camisa alvinegra em 2015, ao lado do goleiro maqueano Thiago Moraes. Ambos levaram o CAV para a Série A2 de 2016.


A indicação da contratação foi feita pelo ex-treinador maqueano, Júlio Sérgio, que terá a missão de evitar o rebaixamento da equipe alvinegra que se encontra na última colocação com 9 pontos.


Caio Cesar esteve próximo de acertar com o MAC, mas por motivos financeiros a negociação não teve continuidade. A tratativa se arrastou por um longo período e ambas as partes não entraram em um acordo.


"Gostaria muito de defender o Marília, mas por questão de salário e moradia não acertei com o clube. Fica minha torcida para o clube." Disse o zagueiro.


Com currículo acima da média, o defensor possui três acessos no futebol paulista com as camisas do Catanduvense, Votuporanguense e Rio Preto. Além dessas equipes, Caio Cesar atuou por Desportivo Brasil, São Joseense, CRAC-GO, ASA-AL, ABC-RN e Boa Esporte-MG.

anuncio2.png

///sobre d'prima

O d'prima é um portal independente e informativo na era digital, com foco no Marília Atlético Clube, futebol amador, categorias de base e feminino de Marília. Além de seu website, o d'prima é um veículo independente ativo nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube; Ou seja, somos um veículo 100% online.

///páginas

///pesquisa

///em breve

© 2020 por d'prima - todos os direitos reservados.